Por volta das 9h de hoje, três veículos se envolveram em um acidente no centro de Garanhuns, mas precisamente no final da Avenida Barão do Rio Branco com o inicio da Avenida Santo Antônio, em frente à Igreja Presbiteriana Central.
Segundo informações repassadas por testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o veículo que faz transporte de passageiros intermunicipal do tipo Besta, perdeu os freios e desceu ladeira abaixo, tento o seu condutor perdido o controle do veículo, nesse momento o inevitável venho a acontecer, a Besta colidiu na traseira do segundo veiculo, um Fox de cor vermelho que estava a sua frente, em baixa velocidade passando pelo redutor de velocidade – quebra molas, no final da Avenida Barão do Rio Branco, com o impacto o Fox foi empurrado violentamente para cima da calçada da Igreja Presbiteriana Central, ferindo dois transeuntes que passavam pelo local.
O terceiro veículo um Ford Fiesta, que também foi atingindo no acidente não sofreu grandes danos, esse com o impacto foi empurrado para o outro lado da Avenida e não atingiu ninguém.
VITIMAS: Não houve registro de vitimas fatais ou grave nesse acidente, todos os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves, tanto os motoristas quando os passageiros e transeuntes.
MAIORES INFORMAÇÕES: Até o fechamento desta edição não obtivemos informações dos órgãos de transito e segurança. Sendo assim, por enquanto não podemos informa os nomes dos envolvidos nesse acidente.