Terça, 30 de Junho de 2026
15°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Tocantins Parcerias encerra Leilão de imóveis com balanço positivo

Companhia recebeu 262 propostas para 60 lotes ofertados

Central
Por: Central Fonte: Secom Tocantins
19/11/2021 às 17h55
Tocantins Parcerias encerra Leilão de imóveis com balanço positivo
O destaque deste leilão foi quanto aos imóveis comerciais da Avenida Teotônio Segurado, com áreas de até 1.860 m² - Foto: Luciano Ribeiro/Governo do Tocantins

A Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) encerrou nesta sexta-feira, 19, a Licitação n° 001/2021 com o leilão público de imóveis. Ao todo, foram ofertadas 60 oportunidades, com lotes residenciais e comerciais que variam de 144 m² a 1.860 m², em localizações privilegiadas na Capital. A sessão pública teve início na quinta-feira, 18, com abertura e classificação das propostas e, na sequência, o leilão com lances presenciais.

A disputa dos lances foi dirigida pelo vice-presidente da Comissão de Licitação de Bens e Imóveis (Celbi), Alex Pereira, que explicou a dinâmica adotada para o leilão. “Os licitantes que ofereceram as três maiores propostas de preços e apresentaram o comprovante de depósito da caução, bem como a documentação exigida, participaram da fase de lances, conforme previsto no Edital e seguindo a Lei n° 13.303, de 2016. Ao todo, recebemos 262 ofertas e foram leiloados 53 lotes”, pontuou.

Os destaques dessa Licitação foram os imóveis comerciais da Avenida Teotônio Segurado, localizado na ACSUSO 130, Conjunto 01, com áreas de até 1.860 m², sendo uma grande oportunidade para quem deseja investir na Capital, como no caso do empresário Antônio Machado, que arrematou o lote para investir. “O leilão foi muito produtivo e a dinâmica usada bem democrática. Acredito que atendeu as expectativas de todos que participaram”, pontuou.

O presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, destacou que uma das vantagens de participar de um leilão público de imóveis é a possibilidade de comprar um imóvel totalmente regularizado, com preço do mercado, mas com a vantagem de parcelamento em até 120 meses.

A sessão foi realizada no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida LO-5, Plano Diretor Sul, em Palmas. Todo o processo licitatório foi realizado com ampla transparência e celeridade.

Lenium - Criar site de notícias