Segunda, 22 de Junho de 2026
15°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Pacheco manifesta pesar pela morte de Geraldo Melo, ex-senador

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, manifestou nesta terça-feira (8) seu pesar pela morte do ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte...

Central
Por: Central Fonte: Agência Senado
08/03/2022 às 21h05
Pacheco manifesta pesar pela morte de Geraldo Melo, ex-senador
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante a sessão plenária desta terça-feira - Jefferson Rudy/Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, manifestou nesta terça-feira (8) seu pesar pela morte do ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte Geraldo Melo, aos 86 anos, em 6 de março.

Pacheco citou a carreira política de Geraldo Melo, que assumiu o governo de seu estado em 1987 e foi senador entre 1995 e 2003 — Melo foi vice-presidente da Casa entre 1997 e 2001. O presidente do Senado transmitiu suas condolências à viúva, Ednólia, e aos filhos do casal.

Lenium - Criar site de notícias