Sexta, 18 de Junho de 2021 15:05
(87) 9.8130-1122
Política Sivaldo Albino

Sivaldo Albino tem reuniões com João Campos e Paulo Câmara em Recife

Prefeito de Garanhuns levou demandas do município e região, e trocou experiências administrativas com gestores

02/04/2021 14h40 Atualizada há 2 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Sivaldo Albino tem reuniões com João Campos e Paulo Câmara em Recife

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e o secretário da CODEAM, Cayo Albino, estiveram cumprindo agenda de reuniões na capital pernambucana nesta quarta-feira (31/03). Dentre os principais encontros, destaques para as agendas com João Campos, prefeito do Recife, e Paulo Câmara, governador do estado. As pautas trataram de demandas municipais e regionais, e troca de experiência em gestão. Albino é também presidente da Codeam - Comissão para o Desenvolvimento do Agreste Meridional.

Sivaldo esteve com João Campos na sede da Prefeitura do Recife. Amigos de longas datas, Sivaldo e João fizeram dobradinha eleitoral quando ambos se tornaram deputados, e agora saíram vitoriosos do pleito para prefeito, apresentando projetos de vanguarda, responsabilidade social, propostas de gestão monitoradas e próximas da população. Sivaldo trocou informações e experiências administrativas com o prefeito da capital.

Para o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, Sivaldo Albino levou demandas do município, apresentou projetos e recebeu, mais uma vez, sinalizações positivas da parceria de Garanhuns com o Governo do Estado, que possam acarretar em mais investimentos e desenvolvimento, inclusive regionais.

A agenda de Sivaldo e Cayo Albino contou ainda com visitas ao secretário da Casa Civil, José Neto, e ao presidente da Copergás, André Campos. Em ambos os encontros, Garanhuns na pauta de investimentos. Sivaldo Albino retornou a Garanhuns na manhã desta quinta (01º), onde cumpre agenda de trabalho.

O Tabuleiro Político por Jonathas William
Sobre O Tabuleiro Político por Jonathas William
O Xadrez da política de Pernambuco no Tabuleiro Político do jornalista Jonathas William
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h54 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 24°

23° Sensação
23.8 km/h Vento
62.3% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias