Sexta, 26 de Junho de 2026
17°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Pacheco aplaude vacinação de policiais

O início da vacinação de policiais civis e militares e guardas municipais em vários estados foi comemorada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pache...

Central
Por: Central Fonte: Agência Senado
06/04/2021 às 21h30
Pacheco aplaude vacinação de policiais

O início da vacinação de policiais civis e militares e guardas municipais em vários estados foi comemorada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em entrevista nesta terça-feira (6). Ele lembrou que tinha defendido prioridade, no programa de vacinação contra a covid-19, para as forças de segurança, junto com a imunização dos profissionais de saúde.

— Isso tem uma obviedade grande. Esses profissionais cuidam de algo essencial: assim como aqueles que estão na linha de frente da saúde, esses na linha de frente da segurança pública ajudam inclusive na saúde. Foi uma medida muito inteligente tomada, e cumprimento todos os envolvidos nessa realização — afirmou o senador.

Pacheco também registrou mensagem do comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, que externou a satisfação dos policiais militares de seu estado por serem vacinados.

Lenium - Criar site de notícias