Domingo, 11 de Abril de 2021 01:15
(87) 9.8130-1122
Senado Federal Senado Federal

Zequinha Marinho é eleito quarto suplente de secretário da Mesa do Senado

O senador Zequinha Marinho (PSC-PA) foi eleito por votação simbólica nesta quinta-feira (8) para ocupar o cargo de quarto suplente de secretário da...

08/04/2021 18h30
Por: Central Fonte: Agência Senado
Zequinha Marinho é eleito quarto suplente de secretário da Mesa do Senado

O senador Zequinha Marinho (PSC-PA) foi eleito por votação simbólica nesta quinta-feira (8) para ocupar o cargo de quarto suplente de secretário da Mesa do Senado, que exercerá no biênio 2021-2022.

Com a eleição do quarto suplente de secretário, todos os cargos estão preenchidos e ainda este mês será realizada a reunião da Mesa para cumprir com as deliberações de sua competência, conforme anunciado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Mesa do Senado

A Mesa do Senado é composta por dois vice-presidentes, e quatro secretários, com quatro suplentes. O primeiro vice-presidente é o substituto imediato do presidente do Senado nas suas ausências, seguido pelo segundo vice-presidente. O primeiro secretário é o principal responsável pela condução administrativa do Senado. O segundo secretário tem como atribuição específica a ata das sessões secretas. O terceiro e o quarto secretários auxiliam na condução de algumas sessões. Os quatro suplentes substituem os secretários.

Comissão Diretora

Os membros da Mesa, com exceção dos suplentes, compõem a Comissão Diretora do Senado, que se encarrega da organização e do funcionamento da Casa e da redação final de todas as proposições aprovadas pelos senadores.

Garanhuns - PE
Atualizado às 01h08 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

20° Sensação
21.3 km/h Vento
86.9% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias