Sexta, 26 de Junho de 2026
17°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Comissão da covid-19 debaterá na segunda-feira situação dos municípios

A Comissão Temporária da Covid-19 (CTCOVID-19) faz audiência pública remota, na segunda-feira (12) às 10h,  para debater o atual estágio e as dific...

Central
Por: Central Fonte: Agência Senado
09/04/2021 às 10h05
Comissão da covid-19 debaterá na segunda-feira situação dos municípios

A Comissão Temporária da Covid-19 (CTCOVID-19) faz audiência pública remota, na segunda-feira (12) às 10h,  para debater o atual estágio e as dificuldades dos municípios no enfrentamento da pandemia. O colegiado vai discutir o cumprimento do plano de vacinação e tratar da capacidade de atendimento e condições de abastecimento dos sistemas de saúde municipais.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, participará do debate. Também foi convidado um representante da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que ainda não confirmou presença. 

Criada em fevereiro para acompanhar assuntos relacionados à pandemia de covid-19, a CTCOVID-19 é composta por 12 senadores titulares e igual número de suplentes. O presidente do colegiado é o senador Confúcio Moura (MDB-RO); o vice-presidente, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) e o relator, o senador Wellington Fagundes (PL-MT).

Lenium - Criar site de notícias