Anuncio 2
Eleições 2018
Claudomira Andrade será candidata à deputada estadual
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

09/07/2018 08h04
Por: Garanhuns MINHA Cidade / Jonathas William J.W
Fonte: Roberto Almeida
A advogada Claudomira Andrade, do Democratas de Garanhuns, será candidata a deputada estadual com apoio de toda cúpula estadual do partido.
Claudomira, que disputou a prefeitura do município em 2016, ficando em terceiro lugar na disputa, fará dobradinha com Carlos Batata, que tenta retomar seu mandato de deputado federal.
Com a entrada de Claudomira no páreo, Damásio Cardoso, filiado ao Patriotas, não fará mais dobradinha com o ex-prefeito de Capoeiras e brevemente anunciará quem será seu candidato à Câmara Federal. (Leia matéria abaixo).
Agora, com Claudomira, Garanhuns tem como candidatos ao Legislativo Estadual ela como representante das mulheres, Damásio, Sivaldo Albino (PSB), professor Jailton (PSOL), Audálio Ramos (PSDC) e Eraldo Ferreira (PT).
Dos candidatos de cidades próximas a Garanhuns, que tentarão também conquistar votos junto ao eleitorado local, temos Romário Dias (Correntes), Claudiano Filho (Itaíba), Marco Dourado (Lajedo) e Álvaro Porto.
Álvaro deve receber o apoio do prefeito Izaías Régis e seu grupo e Claudiano tem a força de prefeitos da região que têm força em Garanhuns, além dos vereadores, Gil PM, Betânia da Ação Social e Zaqueu Lins.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 09h12
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
26°

Sensação

20.7 km/h

Vento

62.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio