AppFIG
Anuncio 2 ALEPE
FIG 2018

GIVALDO - “É PRECISO DISTENDER O FESTIVAL. 10 DIAS NÃO TEM MAIS SENTIDO”

Confira na matéria:

Blog Garanhuns MINHA Cidade

Blog Garanhuns MINHA CidadeO Blog oficial da página Garanhuns MINHA Cidade

13/07/2018 15h01
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Em entrevista, na tarde desta quarta-feira (11) ao jornalista Wagner Sales, da TV Jornal, afiliada do SBT, o empresário Givaldo Calado de Freitas, diretor presidente do Garanhuns Palace Hotel, disse que “não tem mais sentido se insistir com o Festival de Inverno de Garanhuns em apenas 10 dias, já que considerado o ‘maior produto cultural do Estado’, pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), gerador, portanto, de emprego e renda para todos, inclusive município, estado e união. 

A Prefeitura da cidade vem realizando o evento a ‘Magia de Natal’ em 52 dias, com oito finais de semanas, com sucesso e retorno financeiro. "Exemplo que devia ser seguido pelo FIG”, comentou Givaldo. 

Para o empresário de há muito que “o Festival era para acontecer ao longo do Inverno de Garanhuns ou pelo menos durante o mês de julho, portanto, em 30 dias com quatro finais de semanas, com quase os mesmos custos. 

“Já fizemos essa conta inúmeras vezes. O aumento nesse modelo seria das receitas. E destas estamos a precisar”, crava Givaldo.

A entrevista será exibida ainda esta semana no programa “Cotidiano”, comandado pela jornalista Marcela Calado. 

Por Ezandra Ribeiro / Assessora de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h38
20°
Chuva Máxima: 20° - Mínima: 17°
20°

Sensação

26.7 km/h

Vento

77.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio