Anuncio 2
Eleições 2018
"Conquistei de forma limpa e honesta", diz Thiago Paes sobre votação que surpreendeu
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

09/10/2018 11h34
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

Em suas redes sociais, o comerciante garanhuense e candidato a deputado estadual pelo PSL, Thiago Paes, agradeceu o apoio e a votação que teve no pleito deste ano. Thiago Paes recebeu  7.971 votos sendo 3.244 votos em Garanhuns.

“Sou eternamente grato a todos que confiaram em mim e em nossos projetos, saio desse pleito com orgulho dos mais de 7 mil votos que conquistei de forma limpa e honesta, fazendo uma campanha pé no chão e olho a olho com a sociedade. Agradeço de forma especial ao povo de Garanhuns que me propiciou uma votação muito significativa, e que mostrou que há sim uma nova liderança”, disse Thiago Paes

Thiago Paes surpreendeu na sua votação ao ultrapassar as votações de figuras que já estavam presentes anteriormente nos processos políticos, como é o caso  do vereador garanhuense Audalio Ramos (DC) que obteve 5.283 votos, a advogada Claudomira Andrade (DEM) que obteve 2.818 votos, Damasio Cardoso (PATRI) que obteve 2.677 votos e Professor Jailton (PSOL) que obteve 1.544 votos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h31
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio