Anuncio 2
IMPACTO NO AGRESTE
OPERAÇÃO IMPACTO NO AGRESTE MERIDIONAL: Polícia Militar realiza operação em Garanhuns e região
Com a finalidade de garantir uma melhor segurança aos cidadãos do Agreste Meridional, tanto na zona rural quanto na zona urbana, o 9º BPM deu início na última quarta-feira (28), e segue até o domingo (02/12) a Operação Impacto no Agreste Meridional.
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

30/11/2018 21h34
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

A operação policial desenvolvida pelo 9º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, com sede em Garanhuns, consiste num conjunto de ações policiais militares abrangendo vários setores da sociedade, com variações de horários e implementos de veículos e motocicletas, atingindo os principais focos de criminalidade nas 21 cidades que compõem o Agreste Meridional. O 9º BPM tem a frente do seu comando o Ten. Cel.  Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante.

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO:

Utilização de todos os Policiais Militares da atividade administrativa, onde desenvolvem abordagens diurnas e noturnas nas periferias e centro de Garanhuns e região.

TOLERÂNCIA ZERO:

O GATI Rural fará blítz e abordagens nas principais estradas vicinais, nos turnos da tarde, noite e madrugada, começando por Garanhuns e demais municípios do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO BAR SEGURO:

O 9º BPM estará neste período, intensificando a abordagens nos Bares com reforço de Guarnições extras, desta quarta até a madrugada da segunda em todo o Agreste.

OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA:

Todo o efetivo motorizado do 9º BPM Garanhuns e 11ª Companhia Lajedo, somam forças e realizam abordagens e bloqueios nas principais entradas dos municípios, abordam bares, praças e estradas vicinais dos 21 municípios da circunscrição do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO FEIRA SEGURA:

Reforço de policiamento para abordagens nas feiras livres de Garanhuns e cidades.   O objetivo é apreender armas de fogo, drogas, armas brancas e motos irregulares.

OPERAÇÃO MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS:

Lançamento de Policiamento a pé, e mais 03 Guarnições extras, a no eixo do evento: centro, Rui Barbosa e Relógio das Flores, a Operação Magia do Natal termina em (02/01/2019).

INQUIETAÇÃO EM DUAS RODAS:

Lançamento de guarnições dia e noite, com objetivo de realizar abordagens aos condutores de motocicletas cujos veículos estejam irregulares, oriundos de leilões ou produto de furto/roubo.

OPERAÇÃO RECAPTURA: 

Lançamento de guarnições efetivo à paisana, dia e noite, com objetivo de cumprir mandados de prisão, efetuar buscas a fim de localizar detentos fugados do sistema prisional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h31
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio