AppFIG
Anuncio 2 ALEPE
Sessão Solene

GIVALDO PRESENTE À SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira na matéria:

Blog Garanhuns MINHA Cidade

Blog Garanhuns MINHA CidadeO Blog oficial da página Garanhuns MINHA Cidade

11/03/2019 22h18
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu na Câmara de Deputados, em Brasília (DF), sessão solene em homenagem a Garanhuns. A solenidade teve início por volta das 9h no Plenário Ulysses Guimarães, e teve como presidente o Deputado Federal Fernando Rodolfo.

Inúmeras pessoas da cidade se fizeram presentes, dentre elas o empresário, acadêmico e figura pública Givaldo Calado de Freitas, o Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, que foi bispo de Garanhuns, o Procurador Geral de Justiça de Pernambuco Francisco Dirceu, o Promotor de Justiça Alexandre Bezerra, o médico Eduardo Miranda, o servidor público Alfredo Gois, o ex-comandante do Batalhão de Polícia Coronel Marcos Campos, os vereadores Daniel da Silva, Audálio Filho, Luzia Cordeiro e Zaqueu Naum.

Givaldo, em seu discurso, começou dizendo: “Acabo de chegar da ‘Cidade de Simôa’ e trago notícia de lá. Mais do que notícias de seu clima, o melhor do Brasil. Mais do que notícias de sua água, a mais mineral do planeta. Mais do que notícias de sua beleza. Mais do que notícias de sua natureza... Trago notícias que correm por lá. Notícias de estado de graças de uma gente, hoje, alegre e feliz, por ter estancado seu longo pesar por sua ausência nesta Casa durante vinte e oito anos, que lhe impuseram humilhação, desprezo e prejuízo.”

“Com efeito, a nossa última presença, nesta casa, fora em sua 48ª Legislatura, que, dela já tanto distamos, vez que, hoje, vivemos o limiar desta 56ª Legislatura”, destacou.

Givaldo também registrou que falta pouco para Garanhuns “se tornar a cidade dos sonhos de seus filhos: falta- lhe a duplicação da BR 423, que lhe dá acesso, e este seria o apelo maior que Garanhuns faz as Vossas Excelências, no sentido de se juntarem ao seu colega, que preside a sessão, cobrando do executivo a consecução, urgente, dessa demanda, a fim de facilitar a conquista da sua vocação maior, o turismo, fonte, em todo o planeta, de grande geração de emprego e renda.”

E acrescentou: “Garanhuns é grata a Vossas Excelências pela homenagem que recebe desta Casa por sua forte, altiva e secular existência.”

Por Ezandra Ribeiro 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h48
20°
Chuva Máxima: 20° - Mínima: 17°
20°

Sensação

26.7 km/h

Vento

77.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio