Anuncio 2 ALEPE
Eleições 2020

Amigos do empresário Givaldo Calado declaram em Carta Aberta apoio a sua candidatura a prefeito de Garanhuns em 2020

Um grupo de amigos do empresário Givaldo Calado de Freitas manifestou no último final de semana por meio de “Carta Aberta” apoio a possível candidatura do ex-vereador a prefeito de Garanhuns.

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

03/06/2019 20h45Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Givaldo Calado talvez seja o único de sua geração de políticos e postulantes a prefeito de Garanhuns que conseguiu se manter isento de máculas e polêmicas que a política mal feita produz. Para muitos Givaldo é uma das poucas reservas moral existente na política de Garanhuns, de personalidade polida e modus fidalgos, Givaldo é aquela figura que está sempre de portas abertas para atender as demandas de sua cidade, mesmo sem mandato eletivo ele não se ausenta dos assuntos políticos de Garanhuns. Givaldo foi eleito vereador no ano de 2000 na coligação que tinha como candidato a prefeito Izaías Régis, hoje o atual prefeito de Garanhuns.  

Durante o exercício do seu mandato como vereador, Givaldo Calado se destacou como um dos mais atuantes e participativos vereadores daquela legislatura, na época a Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns era composta de 15 vereadores. Givaldo terminou o seu mandato avaliado como um dos melhores vereadores da história daquela casa legislativa, com um número significativo de requerimentos atendidos pelo executivo municipal e projetos de Lei aprovados.

Leia abaixo trechos da “Carta Aberta” enviada à redação do Portal Garanhuns Notícias

GIVALDO PREFEITO EM 2020

Pessoas ligadas ou simpatizantes do empresário e acadêmico Givaldo Calado de Freitas enviaram a este Portal de Notícias a seguinte “Carta Aberta” em defesa do ex-vereador para concorrer ao cargo de prefeito de Garanhuns nas próximas eleições.

Na carta, afirmam que "Givaldo, apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto é, de longe, o mais capaz e preparado à referida disputa pelo seu passado de luta e riqueza de seu currículo, sobretudo no estágio em que se encontra a cidade de Garanhuns".

Na carta dizem que “Estamos, através desta, a  defender o nome do nosso amigo Givaldo Calado de Freitas ao cargo de prefeito de Garanhuns nas próximas eleições municipais de outubro de 2020.

Dentre as várias razões que nos levaram  a optar por Givaldo,  podemos indicar que ele, como todos sabem, é um empreendedor visionário a exemplo de garanhuenses de um passado recente como Ruber van der Linden, Celso Galvão, Amílcar Valença e Souto Dourado.

Suas ações visionárias estão às nossas vistas. Por onde ele passou deixou gravada sua marca de administrador competente, organizado, trabalhador e dedicado.

Assim, enquanto Governador de Lions, para os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, tendo, aliás, recebido o título de maior Governador do Brasil por Lions Internacional.

Assim, enquanto vereador da nossa cidade, por sua dedicação ao mandato e autoria de projetos consagrados.

Assim, como figura pública honrando e valorizando essa condição.

Assim, por sua postura em defesa da cidade e de seus interesses, chegando a dizer aos seus amigos que “minha pátria é Garanhuns”.

Assim, como defensor ardente dos tradicionais valores da família e dos costumes da gente de nossa cidade.

Assim, como figura pública respeitada, conhecida e admirada nas hostes políticas, financeiras e sociais do Estado e do Distrito Federal, portanto em condições de atrair grandes inversões financeiras de natureza pública e privada.

Esse o nome que defendemos para nossa cidade em 2020. Nome que merece nosso aplauso pelo muito que fez e faz por Garanhuns, ainda que não tenha sido seu gestor.

É com Givaldo que vamos. E temos pressa.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h29
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

19.3 km/h

Vento

97.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio