Anuncio 2 ALEPE
Chã Grande

Chã Grande: Justiça acata denúncia do MPPE e determina prisão de homem que estuprava filha de 12 anos

Confira na matéria

06/08/2019 22h07
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu denúncia em desfavor de um morador de Chã Grande, de 48 anos, por estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. Ao oferecer a denúncia, o MPPE representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Juízo de Direito da Comarca de Chã Grande. Nesta segunda-feira (5), o mandado de prisão foi expedido e cumprido pela Polícia Civil.

“Os abusos sexuais ocorriam há cerca de um ano. O Conselho Tutelar de Chã Grande tomou conhecimento do fato e levou ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou o inquérito. Após a conclusão das investigações, foi oferecida a denúncia pelo delito de estupro de vulnerável (Art. 217-A) em continuidade delitiva, uma vez que os atos se repetiam sistematicamente”, informou o promotor de Justiça Gustavo Dias Kershaw.

O processo tramitará em segredo de justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Chã Grande - PE Notícias de Chã Grande - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h56
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio