Anuncio 2 ALEPE
Foragido

Foragido da Justiça alagoana é capturado pela PRF em Garanhuns

Homem é reincidente em roubo de cargas em Alagoas e Pernambuco; dentro do veículo estava sua advogada

12/09/2019 19h11
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Um homem, de 30 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carga, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (10), na BR 423, em Jucati, no Agreste Pernambucano. Havia contra ele mandado de prisão expedido em maio de 2019 por roubo de cargas da justiça alagoana.

Policiais Rodoviários Federais obtiveram informações de que havia um veículo na região sendo conduzido por um foragido da Justiça alagoana. Saíram em ronda, quando estavam no quilômetro 79, observaram um carro com as características informadas cruzando a viatura policial. Foi dada ordem de parada, porém o veículo empreendeu fuga, sendo interceptado apenas em na comunidade de Vila do Neves, distrito de Jacuti.

Durante a abordagem, o condutor não portava os documentos pessoais, identificou-se com um nome fictício. Como os policiais que já tinham a foto do foragido, foi possível realizar a identificação do motorista. Ele recebeu voz de prisão no local. Dentro do veículo, como passageira, estava a sua advogada.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Garanhuns, que dará continuidade aos procedimentos legais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h39
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

18.7 km/h

Vento

93%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio