Anuncio 2 ALEPE
Conselho Tutelar

Angelim segue recomendações do MPPE e equipa Conselho Tutelar

Confira na matéria

25/09/2019 18h20
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O município de Angelim promoveu a instalação de cinco computadores e a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar da cidade. A iniciativa representa o cumprimento da recomendação expedida no começo deste mês pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ao Prefeito Márcio Douglas Cavalcante Duarte e ao Secretário de Administração Diego Dellamare.

O Ministério Público recomendou que o poder público direcionasse para a sede do Conselho Tutelar de Angelim os computadores e o veículo regularizado disponibilizados pelo kit Conselho Tutelar, disponibilizado com recursos federais. Como contrapartida ao veículo, doado ao município, Angelim disponibilizou um motorista ao Conselho Tutelar.

A recomendação foi expedida pela promotora de Justiça Larissa Albuquerque após a Promotoria de Justiça local receber a notícia de que cinco computadores e um veículo foram destinados ao Conselho Tutelar de Angelim, mediante recursos de emendas parlamentares, e entregues ao município desde meados de julho, e ainda não haviam sido repassados ao órgão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AngelimAngelim - PE Notícias de Angelim - PE
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio