Anuncio 2 ALEPE
Transporte

Transporte urbano: Liberdade e Brasília passam a operar linhas próprias nesta terça (01)

Ônibus das duas rotas farão itinerários independentes. Definição de funcionamento está previsto para após o dia 18 de outubro

30/09/2019 19h07
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia, nesta terça-feira (01), o estudo para viabilidade do funcionamento das novas linhas de ônibus: LIBERDADE/CENTRO e BRASÍLIA/CENTRO. As rotas funcionarão de amanhã até o dia 18 deste mês em caráter provisório. O objetivo é melhorar o fluxo e atender uma demanda antiga dos moradores dos bairros Cohab I, Liberdade, Cohab III, Centro, Cohab II e Manoel Camelo. Nesse período, deixa de operar a linha BRASÍLIA/LIBERDADE.

A AMSTT reforça que a nova linha LIBERDADE/CENTRO irá atender à demanda universitária do período noturno, de 18h10min (partida para UPE) e 22h (retorno da UPE), sem prejudicar os moradores do bairro no translado para o campus da Universidade de Pernambuco.

Secom/PMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio