Terça, 26 de Maio de 2026
16°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Ministro do Desenvolvimento Regional é operado na Bahia após mal-estar

Rogério Marinho precisou colocar um stent e diz que está bem

Central
Por: Central Fonte: EBC
17/07/2021 às 11h15
Ministro do Desenvolvimento Regional é operado na Bahia após mal-estar
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, passou por uma cirurgia e está internado em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ontem (16), Marinho teve um mal-estar e precisou realizar uma cirurgia para a colocação de um stent, uma espécie de “malha” feita de metal que é usada para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria.

Marinho postou uma mensagem em uma rede social informando que sentiu o mal-estar na sexta-feira, quando se deslocava para Porto Seguro, também no sul da Bahia, onde passa férias com a família. Na mensagem, ele disse que está bem e que espera receber alta nas próximas horas.

O ministro, que tem 57 anos, passou por exames e foi diagnosticada uma obstrução na artéria. A cirurgia de angioplastia para a colocação do stent foi feita nesta madrugada.

Lenium - Criar site de notícias