Anuncio 2 ALEPE
Incêndio

Incêndio de grandes proporções consome loja no centro em Garanhuns

Toda a mercadoria que estava dentro do estabelecimento comercial foi queimada

26/11/2019 16h11Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um incêndio de grandes proporções na manhã desta terça-feira (26) destruiu completamente uma loja de roupas no centro de Garanhuns. Toda a mercadoria que estava dentro do estabelecimento comercial foi queimada, a loja estava fechada no momento do sinistro, portando no houve feridos. O teto do prédio veio abaixo e a estrutura ficou seriamente comprometida.

Segundo relatos de testemunhas o incêndio que atingiu a Loja “Sempre Dez” teve inicio por volta das 7 horas e 50 minutos da manhã, minutos antes da loja abrir. Uma funcionária da loja relatou que recebeu a informação de que estava saindo fumaça pela porta da loja. "Recebemos a informação de que estaria saindo fumaça pela porta, viemos pra cá e já vimos muito fogo.''

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o carro utilizado nesse tipo ocorrência, o ABT (Auto Bomba Tanque) apresentou problema mecânico, e segundo a corporação estava no conserto. Diante das circunstancias os homens do Corpo de Bombeiros fizeram uso de carros-pipas da prefeitura de Garanhuns e da Operação Pipa do Exército que foram até o local prestar auxilio no combate as chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Belo Jardim, foi deslocada para ajudar no combate ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que o laudo do incêndio será feito pela Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística, que vai investigar as causas do incêndio. De acordo com um funcionário da loja, os disjuntores de energia ficam desligados durante a noite. No local houve relatos que o incêndio começou na parte de fora da loja, na fiação de um  poste que fica na frente do prédio.  

Uma equipe de prontidão da Celpe esteve no local fazendo o desligamento da energia e os trabalhos de recuperação da fiação atingida pelas chamas. Equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e AMSTT também estiveram no local auxiliando o trabalho do Corpo de Bombeiros.   

Os funcionários da loja ficaram abalados diante do sinistro, uma vez que toda a mercadoria foi queimada. A expectativa dos funcionários era de um final de ano de muitas vendas na loja.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h44
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
29°

Sensação

20.5 km/h

Vento

40.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio