Anuncio 2 ALEPE
Mulher Valiosa 2019

Emília recebe prêmio das mãos da vereadora Andréia Nunes

Confira na matéria

19/12/2019 22h17
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Em solenidade na noite dessa quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Garanhuns, Emília Valença Calado recebeu o prêmio "Mulher Valiosa 2019", das mãos da vereadora Andreia Nunes, presidente dos trabalhos.

Sob grande emoção, mas com imensa discrição, a agraciada perguntou do “motivo porque estaria recebendo aquela homenagem...”, tendo secundado suas breves palavras, com mais outra pergunta: “... que fiz para merecer tanto...”

Emília, como todos sabem, é casada com o empresário, advogado e homem público Givaldo Calado de Freitas, e filha do ex-vereador e ex-prefeito de Garanhuns, Amílcar da Mota Valença, sendo ela mesmo também política, vez que disputou vários mandatos. De deputada. De vice-prefeita. E de vereadora.

Emília, que se encontrava em tratamento de saúde em São Paulo, chegou daquela cidade na manhã dessa quarta-feira (18), segundo ela, “em respeito à Casa Legislativa”, por onde passaram  seu pai, seu cunhado e seu esposo, devendo estar de volta à São Paulo, com seu esposo, Givaldo, no próximo domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h24
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17.9 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio