Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

PRF: Idoso é flagrado com carga de nove toneladas de margarina sem nota fiscal em Garanhuns

Motorista pegou um desvio para tentar fugir da fiscalização na BR-423

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
09/07/2020 às 20h41
PRF: Idoso é flagrado com carga de nove toneladas de margarina sem nota fiscal em Garanhuns

Uma carga de nove toneladas de margarina sem nota fiscal que era transportada por um idoso, de 69 anos, foi apreendida na manhã desta quinta-feira (09), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caminhão que transportava a mercadoria foi abordado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático observaram que o motorista de um caminhão havia pego um desvio para evitar passar em frente ao posto da PRF, localizado no Km 93 da rodovia. Ao abordar o veículo, foram encontrados 600 baldes com 15 Kg cada de margarina sem a documentação fiscal.

O motorista informou que havia saído de Garanhuns com destino a Cachoeirinha, também no Agreste. A ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE), para a adoção dos procedimentos legais.

Lenium - Criar site de notícias