
Procurando vencer a falta de carisma e buscando se reinserir, de fato, na esfera política partidária novamente, o ex-prefeito Silvino Duarte dá a impressão de que vem sendo “repaginado”.
Qualquer pessoa com o mínimo de experiência em comunicação percebe que – desde que decidiu se candidatar a prefeito novamente – quando o petebista tem falado publicamente, não é ele quem fala; é a voz do marketing quem fala por ele.
Não é que seja um comportamento exclusivo de Silvino. Mas no petebista esse comportamento fica indisfarçável.
Há de se ressaltar que Duarte vem para a sua terceira disputa para prefeito de Garanhuns. Em duas delas foi eleito. Não é nenhum amador. Sabe onde está pisando. Portanto, sabe a importância do saber-dizer.
Texto: Wagner Marques
EDITORIAL GN
O Portal Garanhuns Notícias está à disposição de todos os partidos políticos de Garanhuns e região, bem como dos candidatos a prefeitos e vereadores de Garanhuns e região, para divulgar as suas ações e atividades políticas durante o período eleitoral.
Para maiores informações, entrar em contato com o nosso editor chefe, Jonathas William, pelo whatsApp: (87) 9.8130-1122.