Quarta, 28 de Outubro de 2020 23:34
(87) 9.8130-1122
Polícia TRAGÉDIA

TRAGÉDIA: Policial militar mata esposa e suposto amante em frente ao Batalhão da Polícia Militar, em Garanhuns

Confira na matéria

21/09/2020 06h01
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
TRAGÉDIA: Policial militar mata esposa e suposto amante em frente ao Batalhão da Polícia Militar, em Garanhuns

Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (19) por volta das 22h, em Garanhuns, Agreste pernambucano. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros por um policial militar em frente ao 9º BPM, Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro de Heliópolis.

Segundo informações colhidas pela redação do Portal Garanhuns Notícias as vítimas estava sendo perseguidas pelo policial e buscaram abrigo no Batalhão, ao chegar na entrada do Batalhão foram surpreendidas pelos disparos.

O autor do crime, o policial militar, identificado como Samuel Silva, foi preso em flagrante. No momento da prisão o policial relatou a um oficial que estava sendo traído pela esposa.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Elizabete Nunes da Silva, esposa do policial, e Emiliano Enrique Araújo Colemares, de nacionalidade venezuelana. As vítimas mantinham um suposto relacionamento amoroso.   

Elizabete Nunes chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura – HRDM, por policiais militares que estava de plantão no Batalhão, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu naquela Unidade Hospitalar. Já Emiliano Enrique foi a óbito no local do crime.  

Equipes da Polícia Civil estiveram no local fazendo a pericia do crime. Após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML em Caruaru.

Até o fechamento desta edição o Comando do 9º BPM não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Garanhuns.

 

Garanhuns - PE
Atualizado às 23h28 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

18° Sensação
29.9 km/h Vento
79.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias