Segunda, 11 de Maio de 2026
15°C 25°C
Garanhuns, PE
Publicidade

SÃO JOÃO: MPPE recomenda adoção de medidas para reordenação da circulação de transportes alternativos

Confira na matéria:

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
24/05/2023 às 09h42
SÃO JOÃO: MPPE recomenda adoção de medidas para reordenação da circulação de transportes alternativos

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou aos integrantes da Associação de Motorista de Transporte Alternativos da Cidade de São João (ATASJPE) que retirem os cones ou qualquer outro objeto dispostos nas vias de acesso ao Município, bem como que não fiquem obstaculizando a via, enquanto aguardam passageiros.

Assinado pela Promotora de Justiça Danielly da Silva Lopes, o documento recomenda, ainda, que os membros da ATASJPE cessem as perseguições a transportes alternativos de passageiros cadastrados em associação de outros municípios.

Já ao 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Garanhuns, com atuação na cidade de São João, o MPPE recomenda que seja feita diligências para coibir qualquer perturbação à ordem e segurança pública decorrente de eventuais conflitos relacionados ao tráfego de veículos de transportes alternativos de passageiros não cadastrados nas associações.

A recomendação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPE do dia 17 de abril de 2023.

Lenium - Criar site de notícias