Domingo, 05 de Julho de 2020 22:29
(87) 9.8130-1122
Esportes Carlos Tevano

Atletas garanhuenses se destacam em treinamento e copa nacional de judô em Belo Horizonte

Confira na matéria

23/05/2019 22h43
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Atletas garanhuenses se destacam em treinamento e copa nacional de judô em Belo Horizonte

Sete atletas da Associação Carlos Tevano (ACT) participaram, no período de 13 a 16 deste mês, de um treinamento de campo para judocas no centro de treinamento do minas tênis clube, na cidade de Belo Horizonte. O centro é considerado de excelência no judô nacional.

Durante o treinamento, os judocas contaram com aulas ministradas por técnicos da seleção Brasileira de judô e da seleção Italiana, tendo, inclusive, a oportunidade de treinar com atletas olímpicos e da atual seleção Brasileira de base do judô. O técnico e professor Carlos Tevano, acompanhou os atletas em todos os treinamentos e ao final participou do curso de preparação para atletas de alto rendimento.

“Grandes técnicos do judô participaram do treinamento. Destaco o técnico da seleção italiana, Sensei Paolo Zantarelli; o técnico da seleção brasileira feminina, Sensei Mário Tsutsui, além do técnico do minas tênis clube e ex-técnico da seleção brasileira masculina, Sensei Fuvio Myata; do técnico do clube paineiras, Carlos Akira e o atleta olímpico Luciano Corrêa, dentre outros grandes nomes do judô nacional. Foi sem dúvidas uma grande oportunidade para os atletas de Garanhuns”, registrou o Mestre Carlos Tevano.  

CONQUISTAS EM MINAS GERAIS – Além do treinamento, os atletas da ACT participaram da copa minas de judô, tradicional competição que reúne grandes nomes do judô brasileiro.

Participaram da copa, os judocas Carlos Tevano Filho; Marcus Vinicius Costa; José Maria Neto; Rafael D'lucca Amaral; Miguel Arcanjo Amaral; Emannuel Clemente e Gislânio Melo. “Carlos Tevano Filho foi campeão na categoria sub 13 (-34kg) e Marcus Vinicius Costa ficou conquistou a medalha de prata na categoria sub 13 (-31kg).

Ainda tivemos a 5ª colocação de José Maria Neto”, complementa o técnico Carlos Tevano, ao analisara 24ª colocação da equipe ACT, dentre as 101 associações participantes da copa minas de judô.

Secom/PMG

Garanhuns - PE
Atualizado às 22h18 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

17° Sensação
21.8 km/h Vento
84.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol e Chuva
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias