Quinta, 21 de Maio de 2026
15°C 26°C
Garanhuns, PE
Publicidade

PT e PSB discutem programa de governo para Garanhuns

Confira na matéria

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
18/09/2020 às 17h33 Atualizada em 28/09/2020 às 00h42
PT e PSB discutem programa de governo para Garanhuns

Após o confuso mas, principalmente, oportuno acordo entre os partidos PT e PSB em Garanhuns para fecharem aliança, e já tendo havido a convenção que selou o casamento entre as siglas para disputar a sucessão municipal, a presidente do PT em Garanhuns, Lucimar Oliveira, esteve discutindo com o candidato a prefeito Sivaldo Albino (PSB) um programa de governo.

O evento aconteceu nesta última quinta-feira (17). “Discutimos o programa de governo que vamos defender pra mudar Garanhuns”, disse Lucimar em uma rede social. 

A petista também destacou que os motes principais discutidos foram a participação popular e o fortalecimento da democracia.

“Debatemos sobre muitos assuntos preciosos para a nossa cidade. Em especial, a participação popular e o fortalecimento da democracia na agenda pública municipal”, explicou.

Sobre esse encontro, Sivaldo não fez nenhum registro em suas redes sociais.

Texto: Wagner Marques

wagnermarques_22@yahoo.com.br

 

 

 

EDITORIAL GN

O Portal Garanhuns Notícias está à disposição de todos os partidos políticos de Garanhuns e região, bem como dos candidatos a prefeitos e vereadores de Garanhuns e região, para divulgar as suas ações e atividades políticas durante o período eleitoral.

Para maiores informações, entrar em contato com o nosso editor chefe, Jonathas William, pelo whatsApp: (87) 9.8130-1122.  

 

Lenium - Criar site de notícias