Sexta, 01 de Maio de 2026
18°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Bia Ferreira inicia participação no Torneio de Strandja com vitória

Abner Teixeira também garantiu um triunfo para o Brasil

Central
Por: Central Fonte: Agência Brasil
22/02/2023 às 19h30

Beatriz Ferreira e Abner Teixeira avançaram para as quartas de final do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária), após vencerem suas lutas nesta quarta-feira (22). Já o dia foi de frustração para Tatiana Chagas e Yuri Reis, que foram derrotados em seus combates.

Lutando na categoria acima de 92 quilos, Abner Teixeira bateu o australiano Teremoana Junior Teremoana. Este foi o segundo triunfo, na competição, do brasileiro, que manteve uma longa invencibilidade que teve início em 2021. Agora o paulista terá pela frente o francês Dini Djamili. O combate está programado para a próxima quinta-feira (23).

Já a medalhista olímpica Beatriz Ferreira iniciou sua trajetória no torneio superando, por decisão unânime, a chinesa Yang Chengyu. Agora, a baiana terá pela frente a indiana Simranjit Kaur Baatth, em combate programado para a manhã da próxima sexta-feira (24).

Lenium - Criar site de notícias