Anuncio 2
Sete de Setembro

Diretoria do Sete de Setembro participa de arbitral do Campeonato Pernambucano Série A2

Participaram do encontro, que aconteceu na sede da FPF-PE, o Diretor de Futebol Genaldi Zumba e o Gerente de Futebol Fábio Nascimento

29/05/2019 08h18
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

Foi realizada na tarde desta terça (28) a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Pernambucano da Série A2. O encontro, que foi realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol, no Recife, serviu para discutir o formato, as datas e vários outros detalhes da disputa. Estiveram presentes, representando o Sete de Setembro, o diretor de futebol Genaldi Zumba e o gerente de futebol Fábio Nascimento, confirmando assim a participação do Guará do Agreste na segunda divisão do estadual.

A FPF-PE confirmou que o início da disputa pelo acesso à primeira divisão será no dia 28 de julho. O Sete de Setembro caiu no Grupo A, junto com o 1º de Maio, de Petrolina; Serrano, de Serra Talhada e Pesqueira. A competição será Sub-23, com a liberação de até 5 atletas acima da idade para cada time.


A diretoria do Sete de Setembro está trabalhando para anunciar, em breve, a comissão técnica e os jogadores que estarão representando o clube setembrino em busca do acesso à elite do futebol estadual. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta, às 10h, em local que será divulgado posteriormente.

Com informações: Assessoria Sete de Setembro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 04h54
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
17°

Sensação

15.2 km/h

Vento

94.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio