Anuncio 2 VISION
Galvão Bueno

Galvão Bueno afirma que não vai narrar a Copa de 2022: “não vai dar, não”

“Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom”, afirmou Galvão.

04/03/2020 16h57
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O narrador Galvão Bueno anunciou nesta terça-feira (3) que não vai dar mais para narrar a Copa do Mundo de Futebol de 2022. "Eu vou estar lá, mas não vou narrar", disse o locutor esportivo. A afirmação foi feita durante gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado(7), segundo informações do site UOL.

Após reação do público pedindo para ele atuar no evento esportivo, Galvão falou: "Quem sabe a gente não muda de ideia".

Na declaração do comunicador não ficou claro os motivos, mas pode estar relacionado a saúde do profissional que no dia 21 de novembro do ano passado foi internado as pressas e passou por cateterismo, procedimento cirúrgico para desobstrução de uma artéria do coração.

“Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?”, perguntou o ex-jogador Roberto Rivelino. “Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom”, respondeu. “Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá”, completou Galvão.

O locutor, que já narrou 12 copas, sendo a primeira em 1974, também falou sobre o infarto que sofreu em novembro do ano passado, que o impediu de narrar a final da Libertadores. "Eu comecei a sentir dores e achei que era uma indisposição, eu nem iria ao hospital se não fosse a minha mulher”, comentou o narrador.

Garanhuns - PE
Atualizado às 16h37
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
29°

Sensação

16.6 km/h

Vento

47.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio