Anuncio 2 ALEPE
C. Brasil de Xadre

Garanhuense vence categoria sub-8 da Copa Brasil de Xadrez

Etapa final do torneio terminou neste domingo (17)), na cidade de São Gabriel (RS), e contou com a participação de outros garanhuenses

19/11/2019 18h40
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O garanhuense Emanuel Felipe Cintra, 6 anos de idade, estudante da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns saiu campeão na etapa final da categoria sub-8 masculina da Copa Brasil de Xadrez. Ele, ao lado das estudantes Raíssa Chaves e Caroline Carneiro, e do servidor Audálio Alves representaram o município nas etapas finais da competição, que ocorreu no sábado (16) e este domingo (17), na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul (RS).

Raíssa Chaves, que disputou pela categoria sub-10 feminino, ficou em 11º lugar; Caroline Carneiro conquistou o 5º lugar, vencendo a bicampeã alagoana na categoria sub-12. Já o servidor Audálio Alves, que também e o treinador da equipe, participou na categoria adulta, chegou ao 10º lugar. O torneio foi uma realização da Confederação Brasileira de Xadrez Escolar (CBXE) e do Centro Brasileiro de Esportes da Mente.

Os campeões de cada categoria da Copa Brasil de Xadrez ganharam troféus e os colocados em segundo ao décimo lugar irão receber medalhas. Também serão entregues troféus para escolas campeãs e certificados de participação do evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio