Anuncio 2 ALEPE
Saúde

Hérnia Epigástrica

Falha na parede abdominal que causa dor e abaulamento.

Dicas de Saúde por Dr. Alysson Amaury

Dicas de Saúde por Dr. Alysson Amaury As melhores dicas de saúde você encontra aqui, Orientada por Dr. Alysson Amaury e Equipe GastroMED Garanhuns

09/07/2019 21h57
Por: Dr Alysson
Fonte: www.gastromedgaranhuns.com.br

Uma hérnia epigástrica ocorre quando uma fraqueza aponeurótica permite que os tecidos se projetem através de um orifício herniário . Este tipo de hérnia está habitualmente presente no momento do nascimento e pode cicatrizar sem tratamento à medida que a criança cresce e os músculos abdominais se fortalecem. A hérnia epigástrica é semelhante à hérnia umbilical mas esta ocorre na zona do umbigo e a hérnia epigástrica forma-se acima do umbigo. No caso de hérnias pequenas, o defeito na parede muscular é reparado mediante uma sutura. Quando a sua dimensão é maior, coloca-se uma tela que recobre o defeito na parede. Essa tela tem um carácter permanente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h18
15°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 16°
15°

Sensação

13.5 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio